FUTURA DIVA, SEJA MUITO BEM VINDA E SINTA-SE A VONTADE!!!

MANUAL


 
REGRAS E PROCEDIMENTOS PARA AS NOVAS PARTICIPANTES



A moderação do Grupo Divas informa que as normas abaixo foram criadas visando um melhor desenvolvimento e segurança do grupo. O grupo repudia a exclusão e o preconceito. As normas estabelecidas são necessárias afim de organizar projetos que envolvam os membros que desejarem participar. As atividades do grupo não são exclusivas e são desenvolvidas quando melhor atenda aos interesses da maioria. Contamos com sua compreensão, para cultivarmos de forma transparente e adequada nosso relacionamento.

1) É obrigatório responder aos tópicos “QUEM SOU” e ‘REGISTRANDO”, afim de apresentar-se formalmente ao grupo.

2) Para participar das ações e sorteios do grupo, deverá entrar em contato “privado” com uma das moderadoras, informando email, data de nascimento, endereço completo e telefone. Tais informações não deverão ser repassadas nos tópicos do grupo.

3) Para a participação nos sorteios, cadernos de recordação, livro beija-flor, ciranda de livros, blog restrito, etc, você deverá completar 03 (três) meses de ingresso e participação ativa no grupo, quando receberá um livro enviado pela moderação do grupo.

4) Após esse período de 03 (três) meses, você será considerada uma integrante do grupo Divas, devendo observar as regras impostas às demais participantes.