FUTURA DIVA, SEJA MUITO BEM VINDA E SINTA-SE A VONTADE!!!

HISTÓRICO DO GRUPO

O grupo foi criado pela SAN, em 05 de setembro de 2010, no skoob, por sugestão da LUZ, afim de criar um espaço para mulheres com 40 anos ou mais, reservadas exceções para as “futuras Divas”.

E porque “Divas”? Porque as Divas são aquelas mulheres muito especiais, as musas que inspiram os grandes artistas, portanto, um nome muito apropriado para todas essas mulheres que se constroem diariamente, que se inventam a cada instante, no intuito de simplesmente viverem. E essas somos, sem sombra de dúvida, nós.

Acredito que, ressalvadas as diferenças, o que temos em comum é a vontade de ampliar horizontes, conhecendo mulheres de outros estados, outros estilos de vida, enfim uma cultura diferente da nossa. Temos, ainda, esse desejo latente de novas amizades, de fazer parte de algo que nos coloca como diferencial e que, de quebra, seja tão generoso como o espelho que trazemos na alma.

Todas as Divas efetivadas no grupo serão convidadas para toda e qualquer brincadeira, promoção ou evento criado pelo grupo. Sua participação jamais será obrigatória, ficando a critério da própria usuária participar ou não. No caso de participar, ficará obrigada à observação das regras impostas para aquela brincadeira, promoção ou evento especifico.